Em entrevista concedida pela prefeita Dayse Onofre e o vice-prefeito Anderson Coelho à Rádio Show FM 100,9 na última quinta-feira (23), a chefe do executivo municipal falou sobre diversos compromissos de campanha que já foram... Leia mais.
A imunização acontecerá em duas modalidades, com divisão de público para o formato Drive-thru e também nas UBS. Leia mais.
Além dos dias 8 e 9, a ação também será realizada na próxima quinta-feira, dia 11, das 14h às 17h, atendendo aos idosos de 78 e 79 anos que sejam cadastrados nas unidades dos bairros Limoeiro, Palhas, Curupaiti, Centro, Lava-Pés,... Leia mais.
Nos dias 3 e 4 de março, as 29 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Paraíba do Sul realizaram o trabalho de entrega dos kits de alimentos naturais aos mais de 6 mil estudantes matriculados no ano letivo de 2021. Leia mais.
Da quantia recebida, 560 correspondem à vacina de Oxford/Astrazeneca e 140 da CoronaVac. Ambas serão utilizadas para aplicação da primeira dose, ampliando assim o número da população idosa vacinada. Leia mais.
O foco da ação foi ampliar o rastreamento de possíveis casos infectados com a doença, que não estivessem manifestando sintomas. Leia mais.