Terça-feira, 30 de Abril de 2024

OUVIDORIA

Notícias Recentes

Dudu Nobre é atração principal da agenda deste fim de semana 

No próximo dia 26, sexta-feira, a Prefeitura de Paraíba do Sul apresentará a parte final da programação em comemoração aos 191 anos de fundação da cidade. O cantor e compositor Dudu Nobre será a atração principal do evento que teve parte da programação adiada por causa das condições climáticas. O show ocorre a partir das 19h, no Largo Gonzalez, em frente ao Materno Infantil. A agenda do fim de semana ainda apresenta um pacote de inaugurações do Governo Municipal, lançamento de novidades para a cidade e a apresentação de 12 artistas sul-paraibanos no palco principal.  

 “Vamos apresentar também um pacotão de obras que faremos em 2024. Após três anos organizando as finanças da Prefeitura e a cidade, chegamos ao ponto que tanto sonhamos: começar a construir uma nova Paraíba do Sul! Deixamos o abandono de mais de 15 anos para trás e, neste ano, uma nova história começa”, afirmou a prefeita Dayse Onofre. 

“Em solidariedade aos nossos conterrâneos fluminenses, que foram fortemente atingidos pelas chuvas dos últimos dias, adiamos a nossa comemoração que iria acontecer no dia do aniversário de Paraíba do Sul, 15 de janeiro. Agora podemos celebrar essa data sem nenhum transtorno e com a mesma alegria e diversão já prevista”, disse Giulia Machado, presidente da Fundação Cultural. 

 A grande atração das comemorações é o compositor e cantor brasileiro, Dudu Nobre, um dos músicos mais respeitados da música popular brasileira. Com mais de 30 anos de carreira musical, o artista carrega uma trajetória de sucesso, com hits atemporais nos 14 CDs, 3 DVD e 3 instrumentais lançados em carreira solo. 

PREFEITURA

Serviços

Concursos

Áreas Especiais

Sites Relacionados

PREFEITURA DE PARAÍBA DO SUL 

 


Rua Visconde da Paraíba, 11 – Centro, Paraíba do Sul – RJ, 25850-000

Telefone geral: (24) 2263-2369

Segunda à Sexta, de 09 às 16h


Copyright © Todos os direitos reservados. 2024

plugins premium WordPress
Scroll to Top