Educação 06/04/2022

Secretário de Educação participa do Connect CEAE

O secretário municipal de Educação, Elder Azevedo, participou nesta quarta-feira, dia 06, do Connect CEAE, encontro realizado pelo Conselho Estadual de Alimentação Escolar que visa integrar os conselheiros de alimentação, nutricionistas, educadores e agricultores familiares dos municípios do Estado do Rio de Janeiro aos órgãos de controle e as executoras.

O secretário Elder esteve acompanhado da nutricionista e coordenadora do setor de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação, Carolina Montes, e da presidente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Paraíba do Sul, Solange Cunha.

O evento foi realizado no município de Vassouras, no Centro de Convenções General Sombra, e contou com a participação do Secretário de Estado de Educação do Rio de Janeiro, Alexandre Valle, além de autoridades municipais.

O Connect CEAE é uma oportunidade importante para se discutir a alimentação escolar como política pública afirmativa de direito humano à saúde e alimentação adequada.