Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico realiza 556 atendimentos no mês de dezembro

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico prestou 556 atendimentos efetivos de apoio na solução das demandas formalizadas pela população no mês de dezembro de 2021. As ações resultam do cumprindo expresso das orientações da Prefeita, cujo objetivo permanente é o atendimento à população sul-paraibana. Os serviços realizados englobam as modalidades presencial e não presencial (telefone e e-mail), sempre respeitando as medidas para enfrentamento da Covid-19.

Os servidores da Secretaria recepcionaram contribuintes, prestando serviços de orientação e esclarecimentos administrativos, operacionais e legislativos pertinentes. Foram emitidos alvarás; inscrições de novos microempreendedores individuais no sistema MEI em diferentes atividades econômicas; realizados cálculo e impressão de guias de recolhimento de imposto; elaboradas notas fiscais; inscrições para contribuintes do Imposto Sobre Serviços; declaração de imposto de renda; emissão e validação de certidões negativas tributárias, entre outros serviços.

O objetivo é proporcionar uma visualização resumida dos serviços recepcionados e concluídos pela equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A nova sede da Secretaria fica localizada na Rua Visconde da Paraíba, nº 117, (casa rosa), Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira de 8h30 às 16h.