Saúde 08/09/2021

Secretaria Municipal de Saúde realiza teste rápido para Covid-19 nos profissionais da PMPS

Na manhã da última sexta-feira, dia 03, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vigilância Epidemiológica esteve na sede da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul (PMPS) e realizou a testagem rápida da COVID-19 nos profissionais que trabalham no prédio.

Essa ação visa garantir maior segurança dos profissionais e também da população, já que o atendimento ao público no órgão permanece de 09 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

A testagem em massa possibilita rastrear casos do novo Coronavírus e frear a transmissão dessa doença no município, além disso os cuidados de prevenção são fundamentais na prevenção desse vírus.

Portanto, use máscara, higienize as mãos corretamente, mantenha o distanciamento social e abrace a vacina, pois essa batalha envolve todos sul-paraíbanos, contamos com vocês para vencermos essa doença.

Governo Municipal de Paraíba do Sul
Ordem e Progresso!