Notícias

Assistência Social 15/10/2021

Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos recebe o Coletivo Juntos pela Diversidade para estabelecer parcerias

Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos recebe o Coletivo Juntos pela Diversidade para estabelecer parcerias

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS, recebeu o Coletivo Juntos pela Diversidade. O encontro ocorreu na última sexta-feira (14/10) e visou construir caminhos para o atendimento à população LGBTQIA+ que engloba pessoas que são lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis, transgêneros, queer, intersexuais, assexuais e mais.

A secretária Elaine Cristina Aguiar acredita que precisamos celebrar a diversidade, o respeito, o acolhimento e a liberdade de orientação sexual.

O Coletivo Juntos pela Diversidade é um braço na ONG Negro SIM, e tem buscado acolher a população LGBTQIA+.