Saúde 20/04/2021

Secretaria de Saúde realiza mais uma entrega de Kit Intubação ao Hospital Nossa Senhora da Piedade

Mais Kit Intubação é entregue ao Hospital Nossa Senhora da Piedade pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta manhã de segunda-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde de Paraíba do Sul através da Secretaria de Estado de Saúde entregou ao Hospital Nossa Senhora da Piedade mais uma remessa de medicamentos que compõem o Kit Intubação.

São mais de 1.100 ampolas de medicamentos Cisatracurio, Fentanila e Midazolam. No sábado a Secretaria de Saúde já havia entregue uma remessa ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, o qual abriga o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Covid-19.

A Secretaria de Saúde reforça que é necessário que sejam mantidas todas as medidas preventivas, com objetivo de evitar a alta demanda por leitos de UTI e, consequentemente, a utilização desses insumos.

"Estamos nos esforçando ao máximo junto a Secretaria Estadual de Saúde para que não falte esses medicamentos para a população sul-paraibana. A Direção do Hospital e todos os funcionários têm sido grandes parceiros no enfrentamento à Covid-19"- destaca o Secretário Municipal de Saúde.