Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulga balanço dos serviços do mês de agosto

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho divulgou esta semana o quantitativo dos serviços prestado pela pasta à população sul-paraibana durante o último mês de agosto. No total, foram realizados 1.444 atendimentos, englobando a modalidade presencial e não presencial (telefone e e-mail), sempre respeitando as medidas para enfrentamento à Covid-19.

Em relação à modalidade presencial, foram feitos 223 atendimentos a contribuintes do município, sendo prestados os serviços de orientação e esclarecimentos administrativos, operacionais e legislativos pertinentes.

O trabalho da secretaria tem como objetivo permanente o efetivo atendimento, apoio na solução das demandas formalizadas pela população, sempre cumprindo a sua função de acordo com as orientações da Prefeita de Paraíba do Sul.

Atendimento Presencial das 09h às 14h, e também, pelo e-mail empreendedorps@gmail.com