Transporte 20/09/2021

Prefeitura faz visita técnica à garagem da Viação Conecta

A Prefeitura de Paraíba do Sul realizou na manhã de hoje, dia 20, uma visita técnica à garagem da Viação Conecta, empresa responsável pelos ônibus que prestam o serviço de transporte público ao município, com o intuito de verificar as condições das instalações e veículos no local.

A visitação foi coordenada pelo Grupo de Trabalho, instituído através do Decreto Municipal 2.156/2021, que conta com representantes do poder público municipal e é destinado a analisar toda a documentação do contrato de concessão da Viação Conecta.

A visita contou com a participação dos ficais de coletivos do município e o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Ao final dos serviços, o Grupo de Trabalho apresentará relatório oficial com as informações coletadas.

Governo do Município de Paraíba do Sul

Ordem e Progresso