Obras 17/05/2022

Prefeita Dayse Onofre conquista a reforma de quadra e praças públicas junto ao Estado

Na tarde da última terça-feira (10), a prefeita Dayse Onofre esteve na Secretaria de Estado das Cidades e assinou o convênio de reforma de cinco praças de Paraíba do Sul, são elas:

Praça da Liberdade, na Av. Pedro Paulo de Lacerda

Praça de Rio Manso

Praça do Parque Morone (da mina)

Praça de Fernandó

Praça da Bandeira (Lava-pés)

Quadra Poliesportiva do Centro

As reformas serão custeadas pelo Governo do Estado, um investimento de mais de R$ 730 mil.

Estas foram as primeiras obras conquistadas pela prefeita Dayse Onofre, que já enviou 62 projetos prontos ao Estado.

"Lutamos muito para conseguir, mas queremos muito mais! O Estado precisa ajudar Paraíba do Sul, pois o abandono de anos fez nossa cidade deteriorar. Nossa equipe de projetos é incansável, trabalhamos dioturnamente desde o ano passado para reconstruir nossa cidade. Estamos desde o dia 22 de dezembro dando entrada em dezenas de projetos no Estado, percorrendo as secretarias de Estado e lutando pela viabilização dessas obras. Agradeço ao governador Cláudio Castro e ao secretário Uruan Cintra, pelo apoio nestes primeiros convênios", afirmou Dayse Onofre.

Confira a lista dos projetos que o Governo atual elaborou e foram enviados ao Estado e que se encontram em tramitação:

Pórticos de Sebollas

Construção Pontos de Ônibus

Espaço da Criança

Construção CRAS 2º Distrito

Avenida das Nações (Contenção)

Rangel Pestana (Contenção)

Limoeiro (Contenção)