Transporte 29/09/2021

Prefeita Dayse Onofre apresenta aos vereadores projetos de lei de reorganização do trânsito

Em reunião com vereadores nesta quarta-feira (29), a prefeita de Paraíba do Sul, Dayse Onofre, acompanhada dos secretários de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, João Cassimiro, e do secretário de Defesa Civil e Ordem Pública, Genésio Passe, apresentaram três projetos de lei aos vereadores Dedé, Chiquinho, Maninho, Eliel, Canela, Diogo e Silvestre.

O objetivo dos projetos visa a reorganização das vias públicas, envolvendo o transporte de táxi, estacionamento e veículos abandonados. Os secretários detalharam todos os projetos e esclareceram as dúvidas.

Tudo isso visa a reorganização do centro de transporte do centro da cidade, objetivando a manutenção da ordem, conforto e segurança dos transeuntes, passageiros e demais munícipes - esclareceu João Cassimiro, secretário de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho.