Obras 28/07/2022

Governo municipal asfalta sete vias em menos de um mês

O município esteve, por 16 anos, negligenciado também quanto a sua infraestrutura. Agora a gestão municipal atual iniciou a pavimentação asfáltica, priorizando os locais em que há urgência da recuperação dos trechos, como os altos de morros dos bairros mais carentes.

Os serviços seguem em ritmo acelerado e, em apenas duas semanas, sete ruas já receberam o asfalto. A prefeita, Dayse Onofre, tem acompanhado de perto todas as obras. “Estamos executando um grande trabalho. A nossa meta é chegar aos quatro cantos da cidade. Esse é o nosso compromisso!”, explicou.

Além da cobertura asfáltica, os bairros recebem obras de infraestrutura (esgoto e rede de água pluvial – quando não havia), limpeza, nivelamento da pista, obras de drenagem, pintura e sinalização. Essas obras são essenciais para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, como conforto, mobilidade e bem-estar, além de contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Aos poucos os moradores percebem o sonho se tornar realidade, presenciando a resolução de problemas de locomoção e prevenindo incidentes, como os causados pelas chuvas de verão.

Confira o andamento das obras de asfaltamento:

OBRAS CONCLUÍDAS

Morro do Trator;

Rua Antônio Rodrigues;

Rua Mariano J. Santana (bairro Caminho de Dentro);

Rua Rita Tavares;

Rua Mariano Lopes (bairro Liberdade)

OBRAS EM ANDAMENTO (até a publicação desta matéria):

Morro da Maresia (bairro Caminho de Dentro);

Rua Barbosa Bastos (bairro Palhas);