Notícias

Educação 25/08/2021

Governo Municipal amplia diálogo com Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro

A prefeita de Paraíba do Sul, juntamente com o vice-prefeito e os vereadores Maninho Magdalena, Eliel e tia Norma, representando o poder legislativo, se reuniram nesta terça-feira, dia 24, com o secretário de estado de infraestrutura e obras do Rio de Janeiro, Max Lemos, para tratar do apoio do Governo do Estado aos projetos da Prefeitura que visam melhor a vida dos sul-paraibanos.

Durante a reunião, o secretário de estado Max Lemos reafirmou o compromisso do governador Cláudio Castro em apoiar os projetos da Prefeitura de Paraíba do Sul, e elogiou o trabalho cuidadoso e técnico que vem sendo feito no município.

O encontro contou com a participação de Rui Tomé, representando o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), André Ceciliano.

Clique aqui bit.ly/38dmGq8 para assitir ao vídeo da fala do secretário de estado Max Lemos.