O primeiro Festival Paraíba do Sul – Uma Só Voz, que reuniu vozes consideradas como fenômenos da música religiosa, ficará marcado na história da cidade. O evento reuniu fiéis de diversos segmentos religiosos nos dias 7 e 8 de outubro, na Praça da Estação Ferroviária.
O primeiro dia de festa, na sexta-feira, o palco foi lugar de adoração com a cantora gospel Bruna Karla. Com mais de 20 anos de carreira e quatro indicações ao Grammy Latino, o show da jovem veterana reuniu sucessos do repertório e louvores evangélicos conhecidos pelos espectadores. A simpatia e sintonia com o público encantaram todos os presentes.
No último dia de festival, Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, e o grupo performáticoDó Ré Mi agitaram o palco em um show dançante. A parceria recente entre os dois mostrou que a combinação entre o tradicional e o moderno podem sim entrar em harmonia. A apresentação reuniu clássicos conhecidos na voz do Roberto Carlos trazidos para a interpretação única gerada pela energia do Padre junto ao grupo jovem.