O público sul-paraibano prestigiou na última segunda-feira (30/05) a estreia do curta-metragem ‘Tarde Demais’, uma produção do Projeto Celeste Cine com direção do Diego Inácio. O curta foi exibido no Theatro Municipal Mariano Aranha para o público maior de 12 anos. Para assistir à apresentação da obra cinematográfica foi solicitada a doação de 1 kg de alimento não-perecível como “ingresso”. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes através do projeto social do Celeste Cine.
”A inspiração do filme nasceu há três anos devido a perdas de amigos que eu tive para o crime e para as drogas. Essa foi a minha motivação”, disse Diego Inácio, diretor do filme e fundador do Projeto Celeste Cine.
Atualmente o Projeto atende cerca de 30 pessoas no bairro Liberdade entre crianças e adultos. A maioria dos participantes do elenco era estreante na atuação.
“Impulsionar e apoiar os produtores culturais da nossa cidade é indispensável, ainda mais em um projeto que combina a arte com esse projeto social incrível que é realizado pelo Celeste Cine”, conclui Giulia Machado, presidente da Fundação Cultural de Paraíba do Sul.