Fazenda 22/11/2022

Cupons do IPTU 2022 já estão sendo entregues na Prefeitura de Paraíba do Sul

A população sul-paraibana já está depositando os cupons do IPTU, TLL, ISS e TAFIS de 2022 na urna para o sorteio que está previsto para final de dezembro. A entrega dos cupons está sendo feita no saguão da Prefeitura de Paraíba do Sul das 9h às 16h. O contribuinte que pagou cota única tem direito de receber 10 cupons e quem está pagando parcelado recebe 1 cupom por cada parcela paga.

Para pegar seu cupom é necessário levar ao Setor de Tributos o comprovante de pagamento das parcelas ou da cota única e documento de identificação. Para quem precisar esclarecer alguma dúvida pode entrar em contato com a Secretaria de Fazenda através do WhatsApp (24) 2263-5673 das 10h às 16h.

Para quem pagou o IPTU em dia, haverá sorteio de brindes.  Este ano tem novidades na premiação, como máquinas de lavar e aparelhos de ar-condicionado. “Procuramos por brindes ainda mais úteis para quem ganhar”, finalizou o secretário de Fazenda, Luiz Carlos de Luca. Confira a listagem os prêmios da Campanha do IPTU 2022 que serão sorteados no dia 22 de dezembro: