Sucesso no ano de 2022, o projeto “Casamento Comunitário” retorna para a sua segunda edição. As inscrições acontecerão entre os dias 08 e 15 de maio de 2023, na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – Sala dos Conselhos Vera Lúcia Silva Areias, na Rua Heinz G. Well, nº 36 – Centro.
A Secretaria proverá toda a estrutura do matrimônio gratuitamente para os casais selecionados. A iniciativa tem como objetivo legitimar a união de casais de diversas faixas etárias, orientação sexual e credos.
“O amor ultrapassa barreiras. No ano passado podemos celebrar a união de 20 casais sul-paraibanos. Esperamos fazer essa edição inesquecível, com uma estrutura ainda melhor”, disse a secretária da pasta responsável, Elaine Cristina Aguiar.
QUEM PODE PARTICIPAR?
Pessoas que desejam regularizar sua situação civil, mas que não possuem recursos financeiros para os custos do casamento. Deverão estar inscritos no Cadastro Único, com renda per capita de até ½ salário mínimo, através de comprovação com a folha resumo do Cadastro Único.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: