A cerimônia que aconteceu nesta manhã de quarta-feira (20) no Asilo Lar Vicentino teve o público prioritário representado pela técnica de enfermagem Regina da Silva, vacinada pela coordenadora de imunização e enfermeira Vanessa Holak; e também foi contemplado o srº Antônio José Ferreira Branco, de 89 anos e residente do Asilo, vacinado pela técnica de enfermagem Adriana Oliveira Felipe.
Durante o ato estiveram presentes a Prefeita Municipal, o Secretário de Saúde e vereadores representando toda Câmara Municipal de Paraíba do Sul.
Simultaneamente acontecia no Instituto Imaculado Coração de Maria, o Seminário, a vacinação de pessoas maiores de 18 anos, institucionalizadas e com deficiência, além de seus respectivos cuidadores.
A utilização das 605 doses destinadas aos profissionais de saúde na linha de frente da pandemia, idosos, deficientes institucionalizados e profissionais técnicos da Atenção Primária seguirá até o dia 26 deste mês. As demais pessoas, que fazem parte do público prioritário, serão imunizadas mediante a disponibilização de doses vindas do Ministério da Saúde.
Acompanhe nossas redes sociais para acompanhar as notícias oficiais.