Obras 30/11/2021

Após 10 anos de espera, distrito Sardoal recebe obra de saneamento básico

Em Sardoal os moradores aguardavam essa obra de infraestrutura por mais de 10 anos. São mais de 300 metros de rede de esgoto que o município está realizando. O objetivo é levar primeiramente os direitos básicos à população.

Em todos os cantos da cidade a equipe da ‘Frente de Trabalho’ está presente, no Centro da cidade ou na zona rural. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o planejamento busca passar por todos os bairros do município em ações de limpeza, esgotamento sanitário, drenagem, manejos de resíduos sólidos e de águas pluviais.

A prefeita Dayse Onofre sempre deixa o agradecimento aos funcionários que trabalham incansavelmente: “Quero agradecer a todos os funcionários da equipe de obras e de limpeza pelo trabalho contínuo que estão fazendo na cidade. Contamos com a colaboração de todos os sul-paraibanos, pois o município sozinho não consegue progredir se não houver a participação da população”.

Governo do Município de Paraíba do Sul

Ordem e Progresso