Agentes da Guarda Civil Municipal recebem treinamento de Defesa Pessoal e novos equipamentos

A ação está sendo desenvolvida dentro do projeto da Escola de Formação Continuada e visa atender todos os 69 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). O objetivo é ofertar mais preparo e eficiência na abordagem em eventuais situações de risco. Isso resulta numa equipe bem preparada para enfrentar quaisquer problemas relacionados à segurança pública no município.

Além do investimento em capacitação operacional, a Guarda Civil Municipal recebeu novos equipamentos nesta semana: novos coturnos para a composição do uniforme já estão em uso e em breve novas fardas serão entregues a equipe.

Esses desdobramentos demonstram o comprometimento da Secretaria de Segurança Publica em tornar o município cada vez mais seguro e com agentes bem preparados.