A prefeita de Paraíba do Sul, Dayse Onofre, se reuniu com os titulares dos quiosques do Jardim Velho e Praça dos Direitos Humanos - Herbert de Souza para tratar das situações cadastrais, administrativas e operacionais dos estabelecimentos

A prefeita de Paraíba do Sul, Dayse Onofre, se reuniu na manhã de hoje, dia 29, com os titulares dos quiosques do Jardim Velho e Praça dos Direitos Humanos - Herbert de Souza para tratar das situações cadastrais, administrativas e operacionais dos estabelecimentos.

Foram abordados assuntos relativos às melhorias a serem realizadas nos locais, tendo em vista que estão situados em áreas públicas de importância turística no município.

A intenção do poder público é garantir o funcionamento dos quiosques preservando os princípios da ordenação, limpeza e padronização dos serviços, para que estes sejam ambientes mais atrativos para a visitação turística e das famílias sul-paraibanas.

Participaram da reunião os secretários de desenvolvimento econômico e do trabalho, fazenda, comunicação, saúde e o fiscal de obras e posturas do município.

Governo do Município de Paraíba do Sul
Ordem e Progresso