Obras 28/12/2021

A ‘Frente de Trabalho’ está presente em Carvalhaes

Foi realizada a troca de lâmpadas no distrito de Carvalhaes na última segunda-feira, dia 27. O trabalho é desenvolvido por uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, que visa proporcionar mais segurança aos moradores de toda a cidade.

Carvalhaes é um distrito que geralmente fica esquecido nos governos, mas a nova gestão faz questão de prestar serviços a toda população sul-paraibana. “É um compromisso nosso atender todo o município. Para nós não tem diferenças. Seja zona rural ou zona urbana, distante ou perto, nosso dever é estar presente”, afirmou a prefeita Dayse Onofre, que acompanha de perto cada passo da equipe de trabalho.

Para solicitar o pedido de troca de lâmpada de seu bairro, basta entrar em contato com a ouvidoria da Prefeitura através do telefone 24 2263-8610. Será aberto o protocolo e encaminhado à secretaria competente para a realização do pedido seguindo a ordem de chegada. Outra opção é ligar para a secretaria de obras pelo telefone 24 2263-9066.