Notícias

Dia da Árvore: Secretaria de Ambiente realiza o plantio de 1.200 árvores

Em comemoração pelo Dia da Árvore, celebrado neste 21 de setembro, uma equipe da Secretaria de Ambiente e Desenvolvimento Agrário realizou o plantio de cerca de 1.200 (mil e duzentas) árvores dentro do terreno do Parque das Águas... Leia mais.

Prefeitura de Paraíba do Sul revitaliza arborização urbana

Iniciativa torna a cidade mais bela e favorece a saúde ambiental do município. Leia mais.

Dia do Feirante é comemorado no Parque Salutaris

No dia 25 de agosto, a Secretaria de Ambiente e Desenvolvimento Agrário promoveu um café da manhã no Parque Salutaris para homenagear os feirantes. Leia mais.

Dia do Produtor Rural é comemorado com palestras de especialistas na área

O Dia do Produtor Rural, 28 de julho, foi comemorado pela Prefeitura Municipal no Theatro Municipal Mariano Aranha. A Secretaria de Ambiente e Desenvolvimento Agrário convidou dois especialistas para realizar palestras de interesse da... Leia mais.

REUNIÃO SOBRE PAUTA AMBIENTAL

O presidente do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), Philipe Campello Costa Brondi da Silva, esteve ontem (14) no município para uma reunião com a prefeita Dayse Onofre e com os secretários responsáveis pelas pastas relacionadas ao... Leia mais.

1 2 3 4 5 6 7 8