Sábado, 29 de Junho de 2024

Notícias Recentes

Prefeitura de Paraíba do Sul realizou nessa última quarta-feira a corrida do trabalhador.

🏁 Na última terça-feira, dia 1º de maio, aconteceu a tradicional Corrida do Trabalhador, organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Paraíba do Sul. A largada foi no bairro Werneck com a chegada na Praça Garcia. Reunindo centenas de participantes de todas as idades e níveis de condicionamento físico, o que tornou o evento uma experiência inclusiva e democrática para todos. Além disso, a presença de familiares e amigos, que estavam na torcida ao longo do percurso, trouxe ainda mais animação e energia para os corredores.

Na categoria Masculino – Geral, o grande vencedor foi Márcio Pacheco; seguido por Alessandro Ventura; e Gilsinho; que conquistaram o pódio em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Já na categoria Feminino – Geral, a campeã foi Vanessa Pereira; seguida por Suelen Aparecida; e Fabrícia Silva.

Destaque também para os corredores locais, que competiram nas categorias masculina e feminina Geral da cidade, que demonstraram o espírito esportivo e o apoio da comunidade à prática de atividades físicas. No masculino, Lucas Cândido conquistou o lugar mais alto do pódio; acompanhado por Augusto Teixeira, em segundo; e Gabriel de Oliveira na terceira colocação. Já no feminino, Claudia Barile foi a grande destaque, chegando na primeira colocação; seguida por Tatiane Alves, em 2°; e Cristiane Guimarães em terceira.

Houve ainda premiações para as categorias especificas, como Masculino e Feminino 18 até 28 anos, 29 até 39 anos, 40 até 50 anos, 51 até 61 anos e acima de 62 anos.

Durante a corrida, foram disponibilizados pontos de hidratação, equipes de assistência médica e segurança ao longo de todo o percurso. A ação em Paraíba do Sul foi um sucesso e reafirma a importância do esporte na promoção da saúde e do bem-estar de todos os corredores.

Confira a lista completa com as colocações no link abaixo:

Resultado da Corrida

#Corridadotrabalhador #1demaio #saude #paraibadosul