XI Conferência Municipal de Assistência Social discute sobre os direitos do povo

A Secretaria Municipal de Assistência Social através da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul realizou a XI Conferência Municipal no Theatro Municipal Mariano Aranha, no último dia 31.

A solenidade discutiu sobre o Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social através de palestra e plenária temática, finalizando com eleição de delegados para a Conferência Estadual.

A apresentação cultural ficou por conta dos alunos de teatro, do coral e de violão. Estavam presentes o Prefeito Doutor Alessandro, a vice prefeita Mariangela, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Priscila Fontes, coordenadores e usuários do sistema social.