Educação 07/07/2021

Vice-prefeito e Secretário de Educação de Paraíba do Sul participam do Fórum de Educação e Atendimento Técnico do FNDE

O vice-prefeito e o secretário de educação de Paraíba do Sul participaram no dia 5 de julho, no município de Miguel Pereira, do Encontro com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro no Fórum de Educação e Atendimento Técnico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O Encontro foi promovido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e contou a presença do secretário de educação do estado do Rio de Janeiro, Alexandre Valle e do presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte.

O objetivo foi promover o acesso direto dos municípios do Estado do Rio de Janeiro ao Ministério da Educação. Foram montadas tendas nas quais a equipe técnica do FNDE esteve à disposição das secretarias municipais para solucionar problemas e oferecer informações.