Vias importantes da cidade recebem recuperação asfáltica da prefeitura de Paraíba do Sul

Dando prosseguimento as etapas de recuperação da malha asfáltica do município, a prefeitura de Paraíba do Sul realizou na manhã desta sexta-feira, dia 09 de Fevereiro, mais uma etapa da operação. Desta vez, as vias mais movimentadas do centro da cidade foram as contempladas.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, essas vias são de grande fluxo de veículos e esse índice aumenta no período de Carnaval, daí a necessidade de priorizar esses locais para impedir que acidentes ocorram.

Mesmo enfrentando uma das maiores recessões econômicas da história, serviços prioritários estão sendo assegurados pela prefeitura. Pra se ter como exemplo, alguns municípios do estado estão há anos sem realizar procedimentos de recuperação asfáltica. Graças a uma administração eficiente e que contém gastos, essas ações estão sendo oferecidas a população sul paraibana.