UBS de Santo Antônio chega a fase final da obra

Na última terça-feira, dia 04 de dezembro, o Secretário Municipal de Saúde, Fabiano Ribeiro, fiscalizou as obras da Unidade Básica de Saúde do bairro Santo Antônio para dar início ao processo de instalação.

Após um ano resolvendo problemas em projetos que não foram sanados na administração passada, a prefeitura conseguiu retomar as obras de construção da Unidade há alguns meses e hoje já se encontra em fase final para ser inaugurada em breve.

A Unidade tem o mesmo modelo de estrutura da Unidade de Santa Josefa que foi inaugurada ano passado pelo Prefeito Doutor Alessandro. Vale ressaltar que os erros em projetos que paralisaram obras importantes foram sanados. E todas as UBSs que estão sendo construídas seguirão o mesmo modelo de qualidade para maior economia em futuras manutenções no uso.