Terminal Rodoviário ganha WIFI gratuito e câmeras de monitoramento do governo municipal

O Terminal Rodoviário Wander Ferreira Cunha, localizado na Avenida Brasil, no bairro Parque Morone, continua recebendo melhorias do poder executivo municipal. Graças a uma ação da Secretaria de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública o local agora possui internet WIFI gratuita, que poderá ser utilizada pelos passageiros, funcionários das empresas de ônibus, taxistas e usuários dos órgãos que ali estão abrigados, como o DETRAN, JARI, Central de Monitoramento e a sede da secretaria.

Outro benefício que o terminal recebeu foi a instalação de câmeras de monitoramento que passarão a monitorar todo local, oferecendo mais segurança para todos que utilizam a rodoviária e para os moradores do bairro. Recentemente a prefeitura revitalizou a calha de captação da água do telhado, que causava muitos transtornos nas pessoas em dias de chuva.

O bairro Parque Morone, assim como todos os outros, vem recebendo atenção do poder executivo. Além das melhorias no terminal rodoviário, local muito utilizado por turistas, a localidade ganhará uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e reparos na praça, no sistema de iluminação e na quadra, além de ganhar um playground para as crianças.

O Secretário de Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública, Ricardo Sércio, lembrou que a internet é uma fonte de comunicação importante para as pessoas e que as câmeras de monitoramento funcionarão 24 horas todos os dias da semana.

“Estas novas melhorias são mais um ganho para a população, porque sabemos que hoje as redes sociais são muito utilizadas pelas pessoas que estão viajando para a comunicação com amigos e familiares. Além disso, os passageiros poderão acessar itinerários e horários dos ônibus. As câmeras proporcionam mais segurança aos passageiros e a todos que trabalham diariamente no Terminal” – disse Ricardo Sércio.