Superintendência Municipal de Juventude traz para Paraíba do Sul o programa “Inova Jovem”, com curso gratuito de empreendedorismo para jovens

A prefeitura de Paraíba do Sul, através da Superintendência Municipal de Juventude, trouxe para o município o programa “Inova Jovem”, do Governo Federal, cujo objetivo é oferecer um curso online para jovens de 15 a 29 anos sobre empreendedorismo. Segundo o superintendente municipal de juventude, André Salgueiro, a oportunidade é única e o certificado é chancelado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro: “Todo conhecimento é importante. O Inova Jovem é um programa que tem o objetivo de despertar nos jovens que possuem o próprio negócio a oportunidade de empreenderem ainda mais e prosperarem.” – disse. São apenas 50 vagas. As inscrições acontecem até a próxima terça-feira, dia 16 de Abril, no prédio da prefeitura (setor de comunicação). Os alunos inscritos previamente deverão comparecer a uma aula inaugural no dia 18 de Abril para se cadastrarem na plataforma.