Serviços de roçada, capina e varrição percorrem os bairros da cidade

A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Obras está trabalhando diariamente no combate ao rápido crescimento do mato em vias e calçadas do município durante este período de chuvas. Os serviços de roçada, capina e varrição são conjuntos e contam com três equipes que trabalham de forma simultânea em diferentes pontos da cidade.

Nos meses de janeiro, fevereiro e início de março deste ano o trabalho foi realizado em diversas ruas dos bairros, Bela Vista, Amapá, Barão de Angra, Limoeiro, Centro, Palhas, Liberdade, Eldorado, Lava Pés, Werneck, Cavaru, Salutaris e Portal do Sol. Os demais bairros da cidade em breve receberão o serviço que chagará para toda a população.

A roçada também é feita nas escolas e creches da rede municipal de ensino antes do início do período letivo e continuará acontecendo durante o restante do ano, garantindo que as dependências das unidades escolares permaneçam limpas e sem riscos para as crianças e jovens.