Educação 15/03/2021

Secretário Municipal de Educação se reúne com a Comissão de Educação da Câmara

O secretário municipal de educação, Elder dos Santos Azevedo, e a equipe de coordenação dos departamentos da Secretaria de Educação estiveram reunidos na tarde da última quinta-feira (11) com os vereadores Maninho Magdalena e Tia Norma, membros da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul.

Foram apresentados aos membros da Comissão os detalhes dos projetos e os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na educação municipal na atual gestão, entre eles a proposta de reforma de unidades escolares; o compromisso com o ensino remoto dos estudantes através da distribuição dos cadernos de atividades pedagógicas; a distribuição dos novos Cartões Merenda e a ampliação do valor para R$ 75,00; o projeto de reestruturação do plano de carreira dos professores,....

A Comissão de Educação é responsável por deliberar para a Câmara de Vereadores a respeito dos diversos aspectos que envolvem a educação na Rede Municipal de Ensino. O vereador Silvestre também faz parte da Comissão de Educação, mas não pode estar presente na reunião.