Obras 16/11/2021

Secretaria Municipal de Obras realiza manutenção na rede de captação de águas pluviais em Barão de Angra

Sempre incansável, sem dia e sem hora, a equipe da Secretaria de Obras trabalha para manter Paraíba do Sul limpa. Nos últimos dias a equipe esteve no bairro Barão de Angra para realizar manutenção na rede de captação de águas pluviais em Barão de Angra, um problema de muitos anos que está sendo solicitado.

“Quero agradecer a todos os funcionários da equipe de obras e de limpeza pelo trabalho contínuo que estão fazendo na cidade. Contamos com a colaboração de todos os sul-paraibanos, pois o município sozinho não consegue se não houver a participação da população”, afirmou a prefeita Dayse Onofre, que está neste momento acompanhando os trabalhos no bairro Barão de Angra.

Durante todo este ano as equipes de obras e limpeza estão em trabalho conjunto em todos os cantos da cidade. Segunda a secretaria, o planejamento busca passar por todos os bairros do município em ações de limpeza em geral como lavação com cloro, capina, roçada, pintura, patrolamento nas estradas, tapa buracos, manutenção de pontes e obras em geral.

Para manter todos esses trabalhos em dia em respeito aos sul-paraibanos e aos funcionários que os realizam, a Prefeitura publicou uma lei que regulamenta a Disposição de Lixo nos Logradouros Públicos nos Finais de Semana.