Obras 28/10/2021

Secretaria Municipal de Obras realiza ações por toda a cidade

Um dos maiores cartões postais da cidade, a Praça Marquês de São João Marcos, o lindo Jardim Velho, está recebendo revitalização completa da nova gestão. Com o olhar carinhoso, a prefeita está cuidando da rede de captação de água pluvial do ponto turístico. Segundo a secretaria de obras, a rede estava entupida com raízes, devido o grande tempo que a Praça ficou sem manutenção.

Semana passada foi vez de o bairro Inema receber a equipe da Frente de Trabalho da Secretaria de Obras. No local foi realizada a manutenção da estrada da Santa Rosa, que é de extrema importância uma vez que o município produz grande variedade de produtos agrícolas, e dessa maneira a boa condição no tráfego ajuda no escoamento dessas produções e traz mais segurança aos usuários dessas estradas.

Durante a madrugada a Frente de Trabalho segue a limpeza pelas ruas do centro da cidade. O objetivo é deixar as ruas limpas para o amanhecer, pois estas recebem maior fluxo de veículos durante o dia.

A Secretaria ainda informa que continua seguindo o calendário de serviços por toda a cidade, principalmente no período de chuvas que caem em nossa região.