Secretaria de Saúde recebe nova Ambulância 0km

Nesta terça-feira, 03, o Prefeito Doutor Alessandro, através do programa E-gestor, do Governo Federal, fez a entrega de mais uma Ambulância Sanitária para a Secretaria de Saúde de Paraíba do Sul.

A conquista vem contribuir nos serviços prestados aos pacientes que se encontram acamados, de alta hospitalar ou que possuam sua mobilidade reduzida e necessitam realizar consultas dentro do município e região.

A Ambulância 0km, ano 2019/2020, conta com capacidade para 4 passageiros, sendo 03 sentados e 01 na maca retrátil que possui rodas, além do motorista. Além disso, o veículo contém painel digital e ar condicionado na parte traseira para pacientes.

Vale ressaltar que de 2017 a 2019 já foram entregues 13 carros Gol, 2 micro-ônibus, 1 Van para hemodiálise e 1 ambulância para o SAMU. O investimento contínuo nas áreas de Saúde e Educação se deve ao fato de que essas áreas são prioritárias da atual gestão.

“Através dessa renovação da frota de veículos nós ratificamos o nosso compromisso com a Saúde e a Educação como prioridade em nosso município” declara o Prefeito Doutor Alessandro.