Saúde 25/02/2021

Secretaria de Saúde de Paraíba do Sul realiza reunião de alinhamento com setor de transporte

Na tarde da última terça-feira, dia 23, o Secretário Municipal de Saúde realizou, em espaço aberto, uma reunião com os motoristas e responsáveis pelo transporte da SMS com o objetivo de ouvir as reivindicações de cada um no processo de trabalho.

A ocasião também foi oportuna para que o Secretário pudesse agradecer a todos e ressaltar a importância no empenho e dedicação ao serviço que é oferecido diretamente à população com suas necessidades diversas.

“O nosso foco e maior objetivo é o atendimento humanizado. Quando as pessoas procuram a Secretaria de Saúde em busca de qualquer serviço, seja para realização de exames, cirurgias ou outros procedimentos, naquele momento, elas estão vulneráveis, afinal é uma necessidade em saúde. É por isso que nós devemos nos colocar como pessoas que prezam pela empatia e principalmente o profissionalismo, garantindo que cada paciente seja atendido de acordo com os valores prezados pelo Governo Municipal.” – enfatizou o Secretário.