Saúde 11/02/2020

Secretaria de Estado de Saúde destina repasse de mais de R$8 milhões para melhorias nas unidades de saúde de Paraíba do Sul

Na última segunda-feira, dia 7, o Prefeito Doutor Alessandro assinou, junto ao Secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, o termo de convênio que garante melhorias na saúde pública do município de Paraíba do Sul. Na ocasião também esteve presente a secretária municipal de saúde, Izabel Mendonça.

O repasse que será de mais de R$8 milhões serão investidos em reformas de unidades básicas de saúde, reforma na Policlínica Municipal, implantação de um pronto atendimento com CTI e investimentos no Centro de Atenção Psicossocial.

Durante a assinatura do termo, o Prefeito Doutor Alessandro enfatiza que para a Prefeitura de Paraíba do Sul áreas como saúde e educação são prioridades e com isso agradece ao secretário de estado de saúde, Edmar Santos e o Governador Wilson Witzel pelo recurso que fortalecerá esta rede. “O CTI que será implantado, assim como o tomógrafo são de vital importância para a região, onde há um déficit muito grande de leitos. Com essas grandes conquistas estamos dando a população a oportunidade um atendimento em saúde de qualidade.” – ressalta o prefeito de Paraíba do Sul, Doutor Alessandro.