Secretaria de Educação oferece oficina pedagógica para educação infantil

A prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira, dia 08 de Maio, duas oficinas pedagógicas direcionadas a professores e diretores de escolas e creches da rede pública municipal. A oficina aconteceu na Escola Municipal Andrade Figueira, no centro.

Uma delas foi dedicada aos professores do ensino fundamental (primeiro segmento), que foi ministrada pela pedagoga Claudia Lacerda e serviu como troca de experiências, e outra totalmente dedicada a profissionais da Educação Infantil, que lidam com crianças na creche de 0 a 3 anos. A iniciativa foi idealizada pelas Coordenadoras Leonor Gonçalves e Roberta Elmôr, que desenvolveram o tema “A Arte de Contar Histórias!”.