Obras 03/05/2019

Ruas do Portal do Sol recebem serviços de patrolamento da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transporte, Obras e Projetos atendeu as solicitações dos moradores do bairro Portal do Sol e realizou nos dias 27 e 29 de abril o serviço de patrolamento da Rua Augusta Maria Brasil e Rua José Maia Brasil.

Na Rua Augusta Maria foi feito o nivelamento de toda a extensão da via e a colocação de brita com pó de pedra. Na Rua José Maia Brasil o acesso à via foi ampliado, melhorando as condições para o fluxo de veículos.

A moradora da Rua Augusta Maria Brasil, a senhora Ivete Xavier, lembrou que os pedidos para que fossem realizadas melhorias no local são muito antigos, mas só foram atendidos agora, na atual gestão do prefeito Doutor Alessandro.

“Moro nesta rua há seis anos e nunca recebemos o serviço que foi realizado agora pela prefeitura e que está maravilhoso. A situação aqui era tão ruim que já não permitia a entrada de carros. Agora depois do trabalho realizado está muito melhor e tenho a esperança de melhorar ainda mais” – disse Ivete.

O trabalho realizado pelas máquinas da Prefeitura Municipal é constante e percorre os bairros e áreas da zona rural de Paraíba do Sul, fazendo o serviço de melhoria das condições das ruas e estradas vicinais do município.