Retrospectiva 2017

Para relembrarmos as principais realizações e conquistas da Prefeitura de Paraíba do Sul em 2017, preparamos uma retrospectiva do primeiro ano de governo do Prefeito Doutor Alessandro.
Apesar da crise econômica e política do país e uma dívida do município que ultrapassa os R$ 30 milhões, a atual gestão tem trabalhado muito e de forma transparente, aplicando recursos do próprio município para realizar as melhorias que a cidade necessita.

Em 2017, a Prefeitura recuperou o Hospital Nossa Senhora da Piedade; inaugurou uma nova UBS no bairro Liberdade/Santa Josefa; inaugurou duas novas creches; resgatou a Exposição de Paraíba do Sul; e forneceu alimentação de qualidade aos alunos das escolas e creches municipais.
Estes são alguns exemplos do que a Prefeitura fez pelo povo sul-paraibano no ano que passou.

Clique aqui e confira a apresentação que preparamos para a retrospectiva de 2017.