Reinaugurada, biblioteca de Paraíba do Sul é modernizada e atualizada

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 21 de junho, a reinauguração da Biblioteca Municipal Maria da Conceição Almada Passos, localizada no saguão do Palácio Tiradentes – sede da Câmara Municipal. Nos últimos meses, todos os livros foram higienizados, atualizados e reorganizados para facilitar o acesso da população em pesquisas, consultas e leitura, e durante a abertura aconteceu uma belíssima apresentação das Oficinas de Canto Coral e Teatro.

Totalmente revitalizada, a partir de agora a Biblioteca contará com computadores e tablets para pesquisa virtual, um amplo acervo literário, além de um espaço infantil de leitura que homenageará a Senhora “Maria Aparecida Barros Rivello”, uma grande personalidade sul paraibana, funcionária pública, que dedicou vários anos de sua vida para cuidar da biblioteca. A biblioteca funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

A reinauguração contou com a presença da vice-prefeita Mariangela, do Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Brum, da Secretária Municipal de Educação, Neila Bouzada, do presidente da Câmara Municipal, Claudão do Povo, do coordenador da Fundação Cultural, Pedro Nascimento, alunos de algumas escolas da rede municipal, familiares dos homenageados e a população em geral.