Saúde 20/04/2018

Quase 15 mil atendimentos realizados no Hospital Nossa Senhora da Piedade nos dois primeiros meses de 2018

A primeira atitude do Prefeito Doutor Alessandro desde que assumiu a Prefeitura de Paraíba do Sul foi assinar o Termo de Co gestão com o Hospital Nossa Senhora da Piedade. Desde então, as melhorias já são sentidas pela população.

Somente entre os meses de janeiro e fevereiro de 2018, foram 14.958 mil atendimentos nos casos de urgência e emergência no pronto-socorro, sendo 233 internações clínicas, 82 internações clínica cirúrgica e 19 transferências.

Vale destacar que o baixo número de transferência se dá por hoje o Hospital possuir um quadro com excelentes profissionais, que na maioria dos casos conseguem reverter e solucionar os quadros que chegam na unidade.

“O Hospital melhorou muito desde que o Doutor assumiu a gestão. Quando tive problema de saúde e precisei ficar internada, fui muito bem tratada por todos”, afirma a Sra. Márcia Silva.

Todo esse atendimento só é possível devido à equipe competente e humanizada que trabalha no Hospital. No total são 26 profissionais no pronto-socorro e um prefeito municipal que é doutor em saúde.

“O Hospital é um patrimônio do cidadão sul-paraibano e o funcionamento foi totalmente restabelecido, graças aos repasses feitos pela atua gestão do município. Hoje o Hospital possui médicos de qualidade e cirurgiões que realizam procedimentos de média complexidade, os pacientes são atendidos com respeito e dignidade, e temos medicamentos e equipamentos que salvam vidas e oferecem segurança no atendimento. Mas ainda não é o suficiente e vamos trabalhar mais para termos um Hospital cada vez melhor”, afirmou Doutor Alessandro.