Governo 19/02/2019

Provas práticas para o Concurso Público foram realizadas no último domingo

As provas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeiras aconteceram na Creche Municipal Vereador Alexandre Gonçalves Ferreira Filho (Lilico). Os Testes de Aptidão Física para o cargo de Guardas Civis Municipais foram realizados no CESP - Centro Esportivo Sul Paraibano e as práticas para os candidatos a Motoristas foram realizadas em circuito aberto de rua, saindo da Avenida Marechal Castelo Branco, passando pela Rua Visconde do Rio Novo, Avenida Ayrton Senna e retornando para a Avenida Marechal Castelo Branco.

As provas foram organizadas pela Pró-Município e Prefeitura de Paraíba do sul. Durante a prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeiras foram analisados critérios como seleção e uso correto de materiais, manuseio correto dos instrumentos de trabalho, agilidade no desempenho das tarefas, entre outros. Para o cargo de Motorista foram considerados critérios como dirigibilidade e regras de transporte de passageiros. Os candidatos a Guardas Civis Municipais executaram testes de corrida a distância, tiro de 100 metros, flexão e abdominais.

Os resultados sairão em breve no site oficial da Pró-Município (promunicipio.com)