Projeto “Movimento é Saúde” recebe visita do prefeito Doutor Alessandro

O prefeito de Paraíba do Sul, Doutor Alessandro, visitou na última terça-feira, dia 17 de Julho, o projeto “Movimento é Saúde”, coordenado pela fisioterapeuta Jeisan Bernardes. Ele pôde conversar com dezenas de idosos que são beneficiados com a iniciativa, cujo objetivo é oferecer atividades físicas para garantia da qualidade de vida da melhor idade.

Quando assumiu a prefeitura não existia este projeto e em pouco mais de um ano e meio já são cerca de 400 participantes. “Quero parabenizar a Jeisan e toda equipe, ao pessoal da Secretaria de Saúde, por estar desenvolvendo este trabalho tão importante. Isso é política pública e vale cada investimento. É revigorante poder conviver com vocês.” – disse o prefeito.