Programa “Prefeitura no seu Bairro” visita o bairro Liberdade

O prefeito, Doutor Alessandro, se reuniu com os moradores do bairro Liberdade na noite da última terça-feira, dia 02 de outubro em mais uma edição do programa “Prefeitura no seu Bairro”. Também participaram do encontro os secretários de governo e os vereadores Claudão do Povo e Edilson Gomide, representando a Câmara Municipal.

Doutor Alessandro promoveu um diálogo aberto com a população, respondendo as dúvidas dos moradores, identificando prioridades e apresentando o que já foi realizado pela prefeitura para o bairro Liberdade e os projetos para novas melhorias.

Esta foi a 3ª edição do “Prefeitura no seu Bairro”, que em setembro esteve nos bairros Barão de Angra e Amapá. As reuniões nos bairros ocorrem sempre com a presença do prefeito a cada 15 dias. A previsão é que todos os bairros de Paraíba do Sul participem do programa.