Prefeitura segue realizando recuperação de estradas em Paraíba do Sul

A prefeitura de Paraíba do Sul continua realizando investimentos na recuperação de estradas vicinais em diversos bairros. Esta semana, o bairro Alvorada, localizado no distrito de Werneck, recebeu aplicação de bica corrida com compactação na Rua Sebastião Tavares, Rua Antônio P. Braz e Rua Francisco Fonseca.

Segundo a moradora Alda Maria, o serviço ficou muito bom e nunca foi realizado dessa forma: “Ficamos muito felizes com a qualidade do serviço, que nunca houve dessa forma. Quero agradecer a prefeitura e dizer que estamos muito satisfeitos.” – disse.

O bairro Salutaris Veraneio (Brejal) também recebeu melhorias. Na última quarta-feira, dia 31, o bairro recebeu um mutirão de limpeza e serviços, incluindo a recuperação das estradas de terra. “Nunca teve um serviço dessa qualidade aqui pra gente. Ficou muito bom. A gente vivia na poeira, no barro e essa bica corrida vai ajudar muito a gente aqui.” – disse o morador Josias de Assis Coutinho.

Várias vias estão recebendo o serviço de recuperação, que está sendo uma novidade no município. A bica corrida recebe compactação com rolo compressor e irrigação. Com isso, o serviço de nivelação tem um resultado melhor e uma durabilidade maior.