Obras 19/04/2018

Prefeitura recupera trecho crítico de estrada em Queima-Sangue

Com o início do período de estiagem, a prefeitura de Paraíba do Sul deu início a serviços de recapeamento asfáltico pelas ruas da cidade. Na semana passada a Estrada de Werneck recebeu o início dos serviços do DER – Departamento de Estradas e Rodagens, que só realizou a operação graças ao bom relacionamento do prefeito Doutor Alessandro com o governo do Estado.

Desde segunda-feira já aconteceram serviços de recuperação asfáltica dos bairros Santo Antônio, Fernandó, Retiro e Queima-Sangue, com previsão de finalização nesta sexta-feira, dia 20, em Sebollas.

Na Estrada Joaquim José da Silva Xavier, num trecho próximo à Fábrica de Pipocas, no Retiro, houve um recapeamento de primeira qualidade, com uma nova camada de 08 cm que irá sanar o problema que foi herdado pelo governo anterior, afinal o trecho há três anos não recebia obras de recuperação.

Doutor Alessandro esteve até o local acompanhado da vice-prefeita, Mariangela Santos, e do vereador Claudão do Povo. Ele frisou a qualidade do serviço que está sendo oferecido na estrada: “Estamos realizando nesse trecho um importante serviço de recuperação asfáltica, pois esse trecho estava vergonhoso. O serviço teve que ter muito planejamento e só está sendo possível graças a nossas medidas de contenção de gastos, pois somente aqui estamos aplicando 60 toneladas de asfalto e uma mão de obra enorme pra garantir a qualidade do serviço. ” – disse o prefeito.