Obras 19/07/2018

Prefeitura realiza recuperação asfáltica em importantes vias de Paraíba do Sul

A prefeitura de Paraíba do Sul realizou na manhã desta quinta-feira, dia 19 de Julho, serviços de recuperação asfáltica em importantes vias da cidade. O serviço foi realizado por toda extensão da Rua José Joaquim Gonçalves (Caminho de Dentro), no bairro Vila Salutaris, até a Avenida Coronel João Werneck, no centro. Alguns buracos que estavam dificultando o trânsito no Brocotó e no entorno da Praça Garcia Paes Leme também foram tapados.

Mesmo em época de crise, a prefeitura está assegurando o recapeamento das ruas da cidade com recursos próprios. No ano passado foram mil toneladas de asfalto e este ano serão duas mil.

O diferencial do serviço realizado atualmente é a qualidade. Ao invés de usar o asfalto frio, o atual governo só realiza recapeamento com massa quente fixada sobre o piche e compactada com rolo compressor, o que não acostumava acontecer em outras administrações. Isso gera economia de recursos e a durabilidade do serviço é prolongada. Durante toda execução da operação a Guarda Municipal se fez presente para coordenar o trânsito de veículos.