Prefeitura realiza recapeamento asfáltico da Avenida Beira-Rio

Na última quinta-feira, dia 06 de setembro, o prefeito, Doutor Alessandro, acompanhou de perto toda a obra de recapeamento asfáltico realizado pela prefeitura na Avenida Marechal Castelo Branco (Beira-Rio) no trecho em frente ao Jardim Velho. O trabalho foi feito com asfalto de qualidade e teve o objetivo de acabar com os problemas do surgimento de buracos em uma das vias com o maior fluxo de veículos na cidade.

Doutor Alessandro destacou que o serviço de recapeamento completo da mesma forma que foi feito na Avenida Beira-Rio será estendido para outros pontos do município. O prefeito também lembrou que o trabalho de recuperação asfáltica é realizado constantemente desde o início da sua gestão em várias vias da cidade.

“Diversas cidades do Estado do Rio vem sofrendo com problemas de má conservação do asfalto e não possuem condições de fazer o trabalho que estamos realizando aqui em Paraíba do Sul. O recapeamento asfáltico da Avenida Beira-Rio foi feito com recursos próprios do município e outros pontos da cidade receberão este trabalho em breve, para por fim de uma vez por todas aos buracos e ondulações no asfalto destes trechos” – disse Doutor Alessandro.