Prefeitura realiza obra para colocação de manilha no bairro Amapá

O bairro Amapá, em Paraíba do Sul, segue recebendo obras de infraestrutura para melhoria das condições de vida dos moradores. Nesta segunda-feira, dia 09 de abril, a Prefeitura Municipal iniciou a colocação de manilhas na Rua Fernando Abraão, para a captação da água da chuva, acabando com as constantes enchentes que atormentam os moradores do local.

A colocação das manilhas foi uma solicitação feita pelos próprios moradores do Amapá, que apontaram este trabalho como uma das prioridades do bairro, após reunião realizada com o prefeito, Doutor Alessandro, no último mês de março.

A previsão é que obra esteja finalizada neste mês de abril. O serviço está sendo realizado com recursos próprios do município, resultado do planejamento e economicidade que a atual gestão faz para atender demandas da população, mesmo diante da forte crise que atinge o Estado e o país.

Nesta segunda-feira (09) a Prefeitura também finalizou a obra de nivelamento, colocação de brita e compactação do terreno da Rua Fernando Abraão, serviço que começou na sexta-feira, dia 06.

Mais obras de infraestrutura estão programadas para ter início no bairro Amapá nas próximas semanas.